domingo, 21 de julho de 2013

ARIES É ASSIM-TEIMOSO -EGOISTA-SE ACHA CAPAZ DE TUDO-COMPETITIVO


ARIES É ASSIM




primeiro signo do zodíaco é repleto de energia e luz. Quem tem Sol em áries nasceu para abrir caminhos, desvendar mistérios e realizar os mais impossíveis sonhos. Este nativo não entende o significado da palavra “não” e chama atenção pela sua petulância e audácia.
O ariano costuma ser teimoso e, ás vezes, até egoísta. Por achar que é capaz de tudo, ele age sempre de maneira impulsiva e impensada. Costumam errar muito por isso, mas raramente voltam atrás. Contudo, não encare isso como um defeito, eles acreditam, de verdade, que o erro seja apenas uma consequência desta maneira liberta de levar a vida.
Seu planeta regente é Marte, aquele que nos traz força e energia para encarar as mais diversas situações. Isso explica o fato de um ariano estar sempre preparado para o que der vier. O seu espírito é competitivo, ele não gosta e não sabe perder! Um ariano parece um eterno adolescente, mesmo que já tenha adquirido sabedoria e responsabilidade com o passar do tempo, Aliás, envelhecer é uma das causas de seu sofrimento.


Representado pelo carneiro, está sempre se comportando
como um animal feroz e faminto. Ele gosta de atacar tudo e todos, como se fosse uma maneira de se defender. No amor, demora a se prender a alguém. O seu maior objetivo de vida é aproveitar cada minuto como se fosse o último.

Saiba mais sobre este signo

  • Paquera
    Um ariano mira o seu alvo e parte com tudo para a sua conquista. Porém, nada de choros ou lamentação quando o seu objetivo não dá certo. Certamente, este nativo parte para outra sem olhar para trás.
  • Namoro

    Quem namora um ariano precisa ter paciência. Para ele, liberdade é o maior bem que o ser humano pode ter, portanto, nada de crise de ciúmes ou de bisbilhotar as suas coisas. Deixe-o sempre livre e o terás eternamente a seus pés!
  • Sexo
    Se energia não é problema para um ariano, você já deve imaginar como ele costuma se comportar entre quatro paredes! Completamente insaciável, ele adora inovar e fazer sexo nos locais mais improváveis.
  • Profissão:
    Com certeza, qualquer que seja a profissão escolhida pelo ariano, ele chegará ao cargo de chefe, já que sabe mandar como ninguém! Mas, como isso nem sempre é possível, optar pela autonomia é o melhor negócio. Um ariano é, também, um ótimo atleta e vendedor.
  • Cores
    Vermelho, amarelo, salmão e goiaba.
  • Flores
    Gerânio, girassol e antúrio.
  • Incensos
    Mirra e limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário