quinta-feira, 6 de outubro de 2016

egoismo-o grande mal,egoismo do homem,egoismo da mulher,


egoismo do homem,egoismo da mulher,

EGOISMO,O GRANDE MAL

    Um homem muito mal
veio a morrer de repente.
e quando estava nas portas do inferno,lhe aparece um anjo e diz;

__Basta voce lembrar de uma coisa boa que fizeste na vida,e essa coisa evitarà que caia no inferno.
   O homem responde..
_Nunca fiz nada de bom na vida..
__Pense bem ;insistiu o anjo
    O homem então se lembrou que certa vez,andando na floresta,viu uma aranha em seu caminho,e ele preferiu dar a volta ,e não pisar na aranha..

   O anjo então deu um lindo sorriso, e um fio de teia de aranha desceu dos céus,pra que o homem se agarrasse e subisse até o paraìso.
  Outros condenados tambèm quiseram aproveitar
para subirem,porem ,o homem se vira e bruscamente começa a empurra-los com os pès,
com medo do fio arrebentar, neste momento entâo
o fio se rompe e novamente o homem despenca para o inferno,mas ainda tem tempo de ouvir do anjo::

 __Que pena, seu egoismo destruiu a unica coisa boa que fizeste em vida

Um comentário:

  1. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir