quinta-feira, 6 de outubro de 2016

uma amor de estória--era uma vez...amor do homem,amor da mulher,aor de ambos


amor da mulher,amor do homem,amor de ambos,

Um amor de estória

Era uma vez,numa ilha onde moravam todos os sentimentos..
-A alegria,a tristeza,a sabedoria,a paixão ,etc...
e também o AMOR

 Mas um dia,todos foram avisados de que aquela ilha seria coberta pelas águas e desaparecer; e então todos os sentimentos se apressaram pra sair da ilha;porém o AMOR ficou: ele queria amava a ilha e queria ficar mais um pouco com ela,antes que ela desaparece nas águas..
-Quando por fim estava quase se afogando,o AMOR começou a pedir ajuda. 
Nesse momento estava

passando a riqueza
em um lindo barco e o AMOR gritou...
__Riqueza me leva contigo???
--Não posso, tem muito ouro e prata no meu barco,por isso não tem lugar pra você.
   Então o AMOR pediu ajuda para a vaidade,

que tambèm vinha passando..
-_vaidade...por favor me leva.
_Não AMOR, não posso te ajudar; voce está todo molhado e vai estragar meu barco novo.

   Logo atras da vaidade vinha a tristeza 

e o AMOR pediu ajuda a ela..
__Não AMOR ,estou tão triste que prefiro ficar sózinha no meu barco.
   Tambem passou a alegria, Mas ela estava tão alegre que ouviu o AMOR pedir ajuda.
    De repente o AMOR ouviu; 
   _Vem AMOR., eu levo você, venha.(era um velhinho)
  O AMOR ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
   Já do outro lado do rio,perguntou a sabedoria:--___Quem era o velhinho que me trouxe?
    ---era o tempo..

__E porque ele me trouxe,se ninguèm quis
me trazer?
___por que sómente o tempo é capaz de entender
um grande AMOR..


Nenhum comentário:

Postar um comentário