segunda-feira, 30 de setembro de 2013

auto sugestões para viver melhor/MENSAGENS SUB LIMINARES

LEIA TODO DIA ESSAS  LINHAS  COM FIRMEZA E SINCERIDADE-O EFEITO É FANTASTICO
Sugestões para motivação
Eu gosto de realizar coisas
Eu estou animado com meu trabalho
Minhas metas são muito importantes para mim
O meu futuro eu crio agora
Eu estou atingindo meus objetivos
Faço o que precisa ser feito
Sugestões para auto-estima
Eu mereço ser feliz
Tenho ótimas qualidades
Sou uma boa pessoa
Sou uma pessoa valiosa
Mereço os melhores amigos
Sou muito estimado
Sugestões para auto-confiança
Confio na minha capacidade
Eu aprecio desafios
Sou uma pessoa corajosa
Sou bom no que faço
Sou uma pessoa atuante
Eu decido minhas ações
Sugestões para concentração
Eu posso me concentrar bem
Eu estudo com atenção
Eu trabalho com atenção
É importante concentrar-me no que faço
Eu posso manter a concentração
Minha concentração está melhorando
Sugestões para criatividade
Eu sou criativo
Ser criativo é muito compensador
Gosto sempre de inovar
Múltiplas possibilidades me excitam
Sou receptivo a sugestões
Sempre busco chances para criar
Estou atento às mudanças
Sugestões para deixar de fumar
Eu sou um não-fumante
Ser um não-fumante é mais sociável
Ser um não-fumante é bom para minha saúde
Eu detesto o cheiro do cigarro
Eu detesto o gosto do cigarro
Faço minha família feliz sendo não-fumante
Sugestões para deixar de beber
Sou feliz sem bebidas alcoólicas
Venço as dificuldades sem o álcool
Eu gosto de viver sóbrio
Eu posso controlar-me
Sou livre do vício de bebidas alcoólicas
Só a vida sóbria é verdadeira vida
Sugestões anti-depressivas
Só tenho pensamentos positivos
Sou otimista em face da vida
Eu aprecio ser quem sou
Eu posso mudar minha vida
Estou mudando para melhor
Estou me tornando mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário